Marcadores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Que tal ganhar 60.000 lidens?

 
Que tal ganhar 60.000 lidens?

O novo projeto será apresentado em forma de programa no estilo "reality show" e terá suas imagens exibidas através de vídeos e fotografias, além de ser aberto ao público.

O programa irá eleger 7 modelos que serão contratados pela Absolut Model Agency e dentre eles um será selecionado para o grupo de elite da agencia, o ABS Angels.
 
As inscrições:
As inscrições serão feitas no Absolut Model District, na recepção da agência, através de pagamento do "fee" no valor de L$300 no próprio painel de seleção.

Antes de fazer o pagamento tenha em mãos uma excelente foto de seu avatar com total permissão de uso (full permission), no estilo "headshot" (foto de rosto).

As fotos podem ser editadas em photoshop ou similares desde que sem exageros. Seu uso é permitido, mas não deve mascarar ou esconder os itens originais, tais como, cabelo, pele, rosto, forma, entre outros. Qualquer identificação de excessos ou aplicações, desclassifica o candidato do programa. Isso significa que você não deve fazer uso de hand-drawn para cabelos, pele ou partes do corpo.

Além da fotografia você deve preparar um notecard nomeado como "ABS Angels Program - Seu nome". Tenha cuidado no momento de nomear o notecard, pois erros levam a desclassificação. Este notecard deve conter as seguintes informações (copie, cole e preencha):

1. SEU NOME COMPLETO: (nome de usuário)
 
2. TEMPO NO SL: (data do nascimento)
 
3. NACIONALIDADE E O FUSO HORÁRIO: (país onde nasceu e fuso horário de onde vive)

4. CÓPIA DE SUA FOTO: (anexar uma copia DA MESMA fotografia que será usada no painel)

Este notecard deve ter total permissão de uso (full permission)
As inscrições serão limitadas à 50 avatares.


O Calendário
Início das inscrições: 15 de novembro de 2011
Final das inscrições: 15 de dezembro de 2011

Data da seleção dos participantes: 20 de dezembro de 2011

Inicio do confinamento: 15 de janeiro de 2011
Tempo de confinamento: segunda a domingo das 20:00 às 22:00 horas (horário de Brasília)

As atividades eliminatórias acontecerão aos sábados e serão iniciadas dentro dos horários de confinamento e poderão se estender a este horário para que todos possam concluir suas apresentações e receberem o resultado.

Final: 12 de fevereiro, domingo às 16:00 horas (horário de Brasília)


QUALQUER DUVIDA MANDA IM PARA: Mayra Macchi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário