Marcadores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bebe Store ( Latin Baby)




                                                                       Latin Baby
Vou postar aqui hoje para mim o melhor bebe do second life hoje, e que inclusive eu vou comprar o meu la por isso eu recomendo... agora vou descrever oque eles fazer e oque ja vem com ele ok? vamos la

Você também pode escolher entre uma grande variedade de interações, como abraço, cama, beijar, dormir, balançando, alimentando-se com o peito ou a mamadeira, fazê-lo arrotar, brincar, andar, rastejar, dança, até mesmo voar a te acompanhar em seus passeios se escolher a versão NO TRANSFER. Você também pode fazê-lo falar e interagir com outras pessoas, provocando situações surpreendentes e divertidos estacar a sua criatividade e espírito brincalhão.

LatinBaby toca piano, olha TV, aprende o alfabeto, desenha, dança, canta e conversa com seus brinquedos. As conversas com outros bebês e pessoas. Reproduções chá desfrutar deliciosas comidas causando momentos engraçados digno de fotos para o seu álbum de família.

Seu bebê não ficar doente ou morrer, não importa se você tiver ele em seu inventário por tempo indeterminado. Mas chora quando sentir fome, ou fazer Poppo pedindo sua atenção e mima.

Dentro da caixa contendo seu bebê você vai encontrar uma garrafa de leite e um pacote de 52 fraldas, suficiente para cerca de um mês e meio, dependendo do tempo você mantê-lo fora de seu inventário.

Aqui estara o video para voces conhecerem mais os bebe LatinBaby

Aqui e um vido do bebe tocando piano LatinBaby

Para mais informações contactar:
Solotemiro Veliz
Mily Rang
Zurixon Yamauba

Nenhum comentário:

Postar um comentário